19 May 2014

Querido Mudei o Quarto | 3

Quando comecei esta mudança no meu quarto aquilo que mais queria mudar era o meu armário simplesmente porque é demasiado grande para o espaço. Como adquiri a cama da gama Brimnes do IKEA, que podem ver aqui, achei que fazia sentido comprar o roupeiro da mesma gama ( que podem ver na foto abaixo ), contudo, quando o fui ver pessoalmente não me apaixonei, não tinha tanta arrumação quanto pensei e não era prático para o espaço do meu quarto. 


Roupeiro Brimnes 3 Portas €149

Foi nessa altura que decidi mudar de estratégia e munida das medidas voltei ao Ikea para estudar o sistema PAX. Neste sistema é possível fazer um roupeiro à medida das nossas necessidades de arrumação tendo em conta o espaço disponível bem como os acessórios e portas. Vou-vos mostrar as peças que escolhi inicialmente.



Encomendei a estrutura mais larga com uma prateleira, duas gavetas e o calceiro. Posteriormente vou encomendar o restante porque quero ver depois de ter esta parte arrumada e organizada quais são realmente as minhas necessidades. Isto prende-se com o facto de inicialmente ter pensado nesta cómoda, contudo, acho que ficaria a ganhar espaço e arrumação se optasse pela estrutura de roupeiro mais estreita com as gavetas mais estreitas. 

Estou tão ansiosa que venham entregar as primeiras peças para por tudo direitinho e começar a batalha da organização!